Ask.fm Login – Entrar

Ask.fm Login – Como fazer login no Ask.fm

Nos dias de hoje é comum que as pessoas comecem a procurar a resposta para todas as dúvidas na internet, e isso acontece porque o mundo, cada dia mais esta tendo acesso a conteúdo de grande qualidade. Quando eu ou você temos dúvidas, é comum que vamos ao Google e digitamos a nossa dúvida com o objetivo de obter uma boa resposta. Na maioria das vezes conseguimos o que queremos. Através da internet podemos adquirir informações, arquivos, assistir  televisão, ver vídeos, e muitas outras coisas, é realmente um imenso mundo de possibilidades. Através da internet podemos conhecer pessoas, fazer amizades, comprar e vender o que quisermos. Realmente é um mundo de possibilidades.

Vamos falar neste artigo sobre um site de perguntas e respostas, que é um grande concorrente do Yahoo Respostas, e que é amplamente utilizado nos dias de hoje. Estou falando do Ask.fm, um grande site de perguntas e respostas brasileiro, onde além de tirar as suas dúvidas, e ajudar que as tem, ainda pode fazer grandes amizades. O foco deste post é lhe ensinar a como fazer o login no Ask.fm, de forma que você possa começar a tarefa de ajudar outras pessoas, e ser ajudado quando necessário.

Aprenda também como fazer boas perguntas no ASK.fm veja no nosso post sobre Perguntas para ASK.fm

Você pode criar uma conta e receber perguntas de conhecidos, ou ainda de anônimos, pois nem todas as perguntas são plausíveis de serem feitas em aberto. Também, se você tem uma dúvida quente, pode faze-la em anonimato e esperar pela resposta. Assim como também pode fazer as perguntas mostrando a cara icon smile Ask.fm Login   Entrar

ASK.FM LOGIN

Veremos então, como você pode fazer o login em sua conta no Ask.fm. O primeiro passo é acessar o Ask.fm. No site, clique no botão “Entrar”, como pode ver na imagem abaixo:

 Ask.fm Login   Entrar

Depois, será direcionado a uma página onde vai bastar colocar o nome de usuário e o sua senha e apertar em entrar. Pronto!

 Ask.fm Login   Entrar

30 Comentários:
  1. 17/08/2012

    legal

    • thays
      27/03/2013

      agradeço a Deus pelas vidas de vcs mesmo sem conhece-los já pude ver q são legais…

    • iasmym
      05/04/2013

      pow nao consigo entra no ask boto a meu ask e a minha senha mais eu nao consigo

  2. Lisandra Paiva
    22/08/2012

    Não tem mais oque enventarem …
    Muito show

  3. 18/09/2012

    Adoreeei!

  4. 10/10/2012

    legal

  5. junior
    16/10/2012

    junior bonitao estoradoooooooooooo

  6. Chirley almeida
    21/10/2012

    Q legal gostei

  7. Natacha
    24/10/2012

    adoreeeeeiiii

  8. Habiba Kone
    04/11/2012

    eu adoro fazer festas :)

  9. eu também adora fazre festa

  10. hellen
    17/12/2012

    oi gente como e este ask e bom se for

  11. thaline
    05/01/2013

    Looks

    • vitoria
      27/03/2013

      LOOKS nada so ce e vc…Se toca.

  12. weslly lourenço
    10/02/2013

    eae manos

  13. ariane
    06/03/2013

    MUITO LEGAU

    ADORO FESTA

    • thays
      27/03/2013

      noossa,festa é uma das melhores coisas… :)

  14. mannu oliveira
    20/03/2013

    adoreiii!

  15. thays
    27/03/2013

    bora Coríthians…
    força fé e raça são teus outros nomes, te amo timão <3

  16. iasmym
    05/04/2013

    thais nao conheço vc mais esse time e muito feio

  17. iasmym
    05/04/2013

    sabe aquele dias que vc ta muito triste e vc nao cosegue fazer nada sou eu hoje nao tou fim de fazer nada so falar com o meu namorado beijar ele

  18. NanaZinha Tallentin
    01/05/2013

    Boa Noite…. Fazendo Nda De Bom Aki…

  19. Marcos Estevam
    25/05/2013

    Massa de mais

  20. biiiah
    09/07/2013

    eaiii lindinhuus *_*

  21. aldair
    10/10/2013

    oi
    sauve eu sou de colina eu sou o aldair

  22. gisele maria
    31/10/2013

    boooooommm dia a todos q fazem parte do ask

  23. dieggo
    31/10/2013

    e mt bom ask pra quem nao gosta e so pra fazer perguntaa

Deixe sua opinião:
Mensagem

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins