BMW X5 2013: Preço e Fotos

BMW X5 2013 – A BMW é uma das mais conceituadas marcas de automóveis de todo o mundo. Com uma extensa linha de carros, a marca é o sonho de consumo de dez entre dez motoristas. E no Brasil não é diferente. A fabricante alemã é um grande sucesso entre os carros mais luxuosos que temos por aqui.

A principal característica da marca é o luxo e a sofisticação de seus veículos. Apesar do preço pouco acessível, os carros da BMW vendem muito bem aqui no Brasil e não é difícil cruzar com um nas ruas, estradas e avenidas do país.

O mais novo lançamento da montadora alemã é a BMW X5 2013. O lançamento é uma das principais novidades para o próximo ano e promete movimentar o mercado de automóveis no Brasil e no mundo. O modelo BMW X5 já é um dos carros luxuosos importados que mais vendem no mercado brasileiro.

Pensando sempre em aprimorar e melhorar seus modelos, o modelo 2013 da X5 é ainda mais completo que o modelo 2012. São várias mudanças em relação ao modelo deste ano e a intenção da marca é conquistar ainda mais mercado no Brasil.

São vários os atrativos da nova BMW X5 2013. Itens como ar condicionado com sensor de temperatura automático, direção hidráulica, suspensão esportiva, computador de bordo com televisão integrada de fábrica, regulagem de altura e de profundidade do volante, alarme, retrovisor interno com declinamento automático, bancos de couro, sistemas multimídia, com GPS de fábrica, rodas de liga leve aro 18, sensores que detectam chuva e ligam automaticamente os limpadores, sensor de estacionamento e de alta luminosidade, airbags frontais e laterais, entre outros, são alguns dos detalhes que tornam a BMW X5 2013 um dos mais completos veículos do mercado mundial.

 

E não é só com o luxo e a tecnologia que a BMW X5 promete conquistar os consumidores. O motor, por exemplo, é um dos mais potentes da marca com uma força que pode gerar até 272 cavalos, um dos mais fortes entre todos os veículos. A potência do motor alcança ainda um giro de 6.650 rpm, podendo alcançar 100 km por hora em apenas 6 segundos. O câmbio automático sequencial de seis velocidades diminui o consumo de combustível em relação ao modelo antigo, já que pode fazer até 5,7 km por litro na cidade e 9,7 km por litro na estrada.

O preço da BMW é realmente um tanto quanto salgado, já que deve chegar ao mercado brasileiro pela bagatela de R$ 448.050,00 em sua versão mais completa, mas todos os seus diferenciais não deixam dúvidas de que este carro é, realmente, um sonho de consumo para os motoristas de todo o mundo.

No Responses to “BMW X5 2013: Preço e Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *