Boletim Escolar 2013 – Consultar Boletim Escolar (Ensino médio e fundamental)

O interessante dos avanços tecnológicos que temos dia após dia, é que só vem para melhorar nossas experiências no dia a dia. Hoje em dia, é possível que até os próprios alunos tenham acesso ao boletim através da internet. Isso mesmo, o aluno entra na internet, e com um código único que só ele possui, poderá ter acesso ao seu boletim, não precisando mais andar com papel pra todo lado. Veremos então neste artigo um tutorial passo a passo de como consultar o boletim escolar 2013, tanto do ensino médio, quanto do ensino fundamental.

 Boletim Escolar 2013   Consultar Boletim Escolar (Ensino médio e fundamental)

Ter acesso ao boletim escolar, faz com que o aluno tome nota de quanto ele tirou nas provas e possa ter uma noção de quanto vai precisar nas próximas para poder passar. Também é importante, pois muito pais dos alunos gostam de acompanhar as notas do aluno, de modo que possam auxiliar o filho caso haja alguma dificuldade nos estudos ou outros tipos de problemas. Todos sabemos que tirar notas boas no boletim, significa muito na hora de entrar em uma faculdade. Algumas empresa, aliás, já pedem também o boletim do aluno de modo a comparar o conhecimento dele com o desempenho como profissional no mercado de trabalho.

COMO CONSULTAR BOLETIM ESCOLAR 2013

O primeiro passo para consultar o boletim escolar do seu filho é estar matriculado em uma escola da rede pública de São Paulo, de modo que ele tenho um número próprio fornecido pela escola, chamado de R.A.

Boletim Escolar Online – www.educação.sp.gov.br

Acesse o site acima. Ao acessar o site basta que você informe o Registro do Aluno, o RA, este registro é disponibilizado pela escola, caso necessite basta solicitar junto a instituição de ensino, uma vez no site do Boletim Escolar Online, você terá acesso a notas e freqüência do aluno. O Boletim Escolar Online de São Paulo conta com mais de 5 mil escolas cadastradas e é um recurso que vem para ajudar os pais que desejam acompanhar e ter acesso as notas de seus filhos.

1 Comentário:
  1. 14/11/2012

    affs eu nao consigo na pow

Deixe sua opinião:
Mensagem

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins