Carminha descobre que Nina é Rita – Avenida Brasil

No capítulo 100, enfim Carminha descobre que Nina é a menina Rita que ela abandonou no lixão quando era criança e roubou o dinheiro do seu pai. Confira no resumo divulgado pela TV Globo o que vai acontecer!

Avenida Brasil é um grande sucesso e agora, um grande momento aconteceu na trama de João Emanuel Carneiro. Nina, a Rita na infância que foi abandonada por Carminha no lixão e voltou para a casa da mesma e se vingar, foi descoberta por Carminha que até então achava que Rita era Nina, uma cozinheira que vivia no Brasil e veio da Argentina trabalhar na casa dela. Confira o capítulo de hoje completo no resumo cedido pela TV Globo.


Tufão se irrita ao saber que Ivana pretende abrir um negócio para Max. Ao sair da chácara onde estão Max e Carminha, Nina faz um barulho e Carminha percebe a presença de alguém. O boné de Nina cai no chão em sua fuga e Max reconhece. Nina visita Jorginho no hospital e discute com Débora. Jorginho desperta do coma, mas não se lembra de detalhes do acidente. Santiago conta para Lucinda que Nina pegou o dinheiro. Nilo cobra o dinheiro de Nina e Zezé vê os dois juntos. Cadinho e Alexia saem de casa para ter paz longe de Pilar. Diógenes pede uma nova chance a Roni. As estratégias de Suelen alavancam as vendas da loja de Diógenes.

Zezé conta para Carminha que Nina deu dinheiro a Nilo. Cadinho e Noêmia ficam juntos, mas juram guardar segredo. Carminha e Lúcio invadem a casa de Betânia e descobrem que ela não é Rita. Jorginho volta para casa. Nina comemora com Lucinda as provas que reuniu contra Carminha e diz que a sua vingança chegou ao fim. Carminha descobre que Nina é Rita.

Em breve disponibilizaremos o vídeo do momento que Carminha descobre que Nina é Rita!

One Response to “Carminha descobre que Nina é Rita – Avenida Brasil”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *