Cartão SUS – Como tirar, 2 via

O Sistema Único de Saúde, o simplesmente SUS, oferece para todos os brasileiros o chamado Cartão SUS. Através deste artigo você vai conferir como tirar o Cartão SUS e também como tirar a 2 via do Cartão SUS, além de outras informações sobre o mesmo. Confira!

O SUS é um sistema de de saúde pública presente nos quatro quantos do Brasil para a população que não tem tantas condições de pagar um plano de saúde particular. Apesar de  não ser tão eficiente em der terminadas áreas, o SUS vem se mostrando muito eficaz e necessário para muitas pessoas por todo o país que precisam de atendimento bom sem pagar nada.

Através do SUS você consegue tratamento médico de ponta para muitos casos e até cirurgias que você pode fazer através do SUS. Se você não possui uma boa renda fixa e quer fazer diversos tipos de exames médicos, consultas ou até mesmo fazer uma cirurgia então entre logo em contato com o SUS através de seu Cartão SUS.

Cartao SUS como tirar 2 via Cartão SUS   Como tirar, 2 via

Cartão SUS – Como Tirar

O Cartão do SUS é essencial para você que deseja se consultar, ou usar o sistema em favor próprio. Só através do Cartão SUS você pode usufruir deste serviço em qualquer parte do país. Recomendamos fortemente que você faça seu cartão SUS para casos de emergências você não ter “dores de cabeça” na hora de ser atendido em uma umidade

Mas, como tirar o Cartão SUS? Como fazer o Cartão SUS? Para você fazer o Cartão SUS você deve se dirigir até a secretária de saúde da sua cidade, portando em mãos, seu CPF, Identidade e registro. É de graça e em poucos minutos é feito!

Cartão SUS – 2 via

Para você que já tem o cartão SUS, e porventura perdeu ou qualquer outra coisa do tipo, você também pode tirar a 2 via cartão SUS. Para você tirar a 2 via Cartão SUS você deve se dirigir também a secretária de saúde da sua cidade com CPF e RG em mãos e dizer o porque de estar tirando a segunda via.

3 Responses to “Cartão SUS – Como tirar, 2 via”
  1. neva
  2. neva
  3. aparecida heleny de araujo

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *