Casas a venda em São Paulo 2013

Casas a venda em São Paulo 2013: Cada vez mais existe a procura de compra e venda de imóveis na cidade de São Paulo, e a venda de imóveis residenciais novos vem com uma crescente de mais de 11,9 mil unidades vendidas somente no primeiro semestre de 2012, estima-se que irá se ter um aumento bastante considerável de mais de 4% comparando com 2012.

Lançamentos de imóveis

O lançamento de imóveis por exemplo caiu bastante, ficando em 37,2 % apenas se comparar com o total de lançamentos comparando com o mesmo período de 2011. Estas estimativas foram divulgadas em uma pesquisa realizada pela Empresa Brasileira de Estudos do Patrimônio (Embraesp).

1351013334_449192289_4-Apartamento-em-Construcao-previsao-para-marco2013-Apartamento-Casa-a-venda

Os vários lançamentos de imóveis totalizaram o equivalente há mais de 2.763 unidades e apesar de todas as dificuldades do licenciamento para novos projetos, o grande volume de aprovações aumentou bastante, de acordo com as empresas e construtoras. As vendas só em setembro para se ter uma idéia superaram os totais de julho e agosto, o que alcançaram mais de 3.549 unidades. Estima-se que nos próximos meses haverá uma grande redução de aprovação para novos empreendimentos.

Existe uma grande estimativa de mercados de imóveis novos na cidade de São Paulo, o que apresentam uma perspectiva bastante interessante para 2013, com os lançamentos divulgados estão mais de 30 mil unidades e também vendas contando com mais de 31 mil unidades apenas no primeiro semestre de 2013.

Se forem levadas em conta as estimativas, a cidade de São Paulo deverá contar com o encerramento do ano tendo uma grande queda de 20,5% no total dos seus lançamentos e também deverá contar com uma grande queda de 20% do total de lançamentos e uma alta leve de vendas de 4% nas vendas .

Diversos sites na internet comercializam imóveis na capital dos paulistas, e a maior parte das pessoas procuram imóveis nas regiões mais centrais da cidade, já que oferece uma facilidade e tanto

de deslocamento para qualquer outro ponto da cidade, em contra partida São Paulo possui o metro quadrado mais caro do Brasil custando o equivalente á R$ 15 mil reais, sendo possível se encontrar imóveis com valores a partir de R$ 135 mil.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *