Chevrolet Onix 2013 – Preços, Fotos

O novo Chevrolet Onix 2013 chegará às concessionárias brasileiras a partir de janeiro de 2013, ele é simplesmente um novo modelo desenhado a partir da plataforma Gamma II, que já é usada pelo Cobalt, diga-se de passagem. O consumo do Onix 2013 é muito baixo se comparado aos seus concorrentes diretos. Todos sabem que a briga pelo topo de vendas de carro no Brasil é simplesmente muito alta, por isso não basta fazer um carro simples, é preciso fazer um carro completo e com um preço bacana, pois o salário do brasileiro não é tão alto que nem os dos europeus, ou seja, quem quiser ser competitivo no mercado nacional de automóveis tem que lançar um carro completo por um preço baixo, para assim tentar se tornar competitivo no mercado automobilístico brasileiro.

E nisso a Chevrolet é uma das melhores do país, ela tem a receita do sucesso, e tenho certeza absoluta de que o Chevrolet Onix 2013 fará simplesmente o maior sucesso entre os brasileiros, preço baixo, garantia estendida, diversas versões, consumo pequeno, carro atraente com um design surpreendente, tudo isso e muito mais que move o Onix 2013 a ser um dos carros mais vendidos na primeira janela de 2013.

Fotos Chevrolet Onix 2013

Neste artigo você pode conferir as Fotos Chevrolet Onix 2013. Repare nas suas linhas bem desenhadas, no seu acabamento, é um carro esportivo e ao mesmo tempo de luxo, que conta com o que tem de melhor hoje em dia nos maiores lançamentos de carros do país.

Os Preços Chevrolet Onix 2013 variam de estado para estado e de modelo para modelo, ele de imediato são estipulados pela fabricante, ai depois são reajustados dependendo a concessionária. Os valores do novo Chevrolet Onix 2013 serão próximos aos do Corsa Hatch e Corsa Sedan. Seus principais concorrentes serão o Gol e o Palio.

16 Responses to “Chevrolet Onix 2013 – Preços, Fotos”
  1. Leandro Wilson
  2. claudio
  3. E.COSTA
  4. Douglas
  5. ELIZANGELA FONSECA
    • adejair
  6. alcides batista
    • alcides batista
  7. wilson

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *