Chevrolet Trailblazer 2013: Preços e Fotos

A Chevrolet, uma das montadoras que mais vendem carros em todo o país, já anunciou um de seus principais lançamentos para o Brasil em 2013. A nova Chevrolet Trailblazer 2013 está em fase final de desenvolvimento e deve chegar no próximo ano para substituir a tradicional Blazer, um dos carros mais vendidos da época.

O novo SUV da General Motors apresenta estilo e design sofisticados e atraentes, além de prezar pela modernidade e pela segurança. O modelo já ganhou o mercado mundial e deve chegar com opções de motores diesel 2.5 e 2.8, além de um modelo movido à gasolina com motor 3.6 de 6 válvulas. Tanto a versão 2.8 diesel quanto a versão gasolina de 6 válvulas devem aparecer em uma versão flex.

Além dos modelos que já são sucesso em todo o mundo, a Chevrolet promete lançar no Brasil uma versão mais atraente e acessível. Uma versão mais barata, com motor 2.4 flex, com alcance de até 147 cavalos, deve ser lançada em terras brasileiras para não deixar os amantes da antiga Blazer na mão.

A Nova Versão do Modelo

A dianteira do novo Chevrolet Trailblazer possui a mesma traseira da Nova S10, também da GM. A principal novidade está nas lanternas, que terão desenhos horizontais e diversos detalhes com componentes em LED.

O novo Chevrolet Trailblazer terá espaço para sete pessoas e o detalhe que promete mais surpreender, além é claro da força do motor do veículo, é o acabamento interno. Com painéis e suportes bastante detalhados, o novo SUV da Chevrolet promete todo o conforto de um carro de luxo. O carro oferecerá ainda versões com equipamentos como a central multimídia com tela em LED de 7 polegadas.

Outro carro do gênero, só que concorrente, é o Fiat Freemont 2013. Confira, compare e compre!

A porta traseira maior permite que o acesso à terceira fileira de bancos. Bastante versátil o carro é ideal para quem leva a vida entre a terra e o asfalto. Apesar de ser um carro de luxo, a força do motor na versão diesel dá ao consumidor a possibilidade de levar uma vida mais “offroad”.

Além do ar condicionado Dual-Zone, o novo Chevrolet Trailblazer apresenta uma série de equipamentos de segurança, como airbag duplo, controle automático de tração e estabilidade, freios ABS e um inédito sistema de auxílio de partidas em ladeiras.

O carro deve chegar às concessionárias brasileiras com o preço que deve variar entre R$ 62 mil e R$ 89 mil.

One Response to “Chevrolet Trailblazer 2013: Preços e Fotos”
  1. thiago

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *