Coleção Carmim Verão 2013 – Fotos

A cada estação uma nova tendência, uma nova coleção, e é nesta época que as marcas começam apresentar duas novidades ao mercado. E com a Carmim não poderia ser diferente, a empresa que dita moda quando o conceito é jeans já disponibilizou em todas as lojas todas as tendências para o Verão.

As lojas Carmim estão localizadas nos principais shoppings, para verificar uma mais próxima de você, acesse o site www.carmimstore.com.br . A Carmim é uma das mais importantes marcas no Brasil, surgiu em 1982, idealizada por Renato Calimam. Além de moda feminina os homens ainda podem usufruir dos produtos de bom gosto e qualidade desta marca.

Sempre com estilo clássico e abusando do bom gosto, a coleção Verão 2013 não foge a regra. Muitas cores em tons vibrantes são marca registrada da Carmim neste estação. Algumas peças possuem aplicação de setim e seda, características marcantes da Carmim. A intenção é usar e abusar da elegância e leveza das peças.

Além das cores vibrantes, as cores clássicas também entraram com força total na coleção como é o caso do nude, branco e é claro o pretinho básico. Além das roupas a Carmim mergulhou de cabeça na mais nova sensação do momento os sneakers (tênis com saltos embutidos) e é claro que não podem faltar as famosas bolsas da marca, que superam a beleza e estilo a cada estação.

Enfim, no que depender a Carmim, a mulhereda estará com o look garantido para arrasar no verão. Afinal ditar moda e novas tendências é a especialidade da Carmim.

Além das lojas físicas, a Carmim possui loja online também, garantindo mais facilidade e comodidade para aqueles que gostam de gastar, mas ao invés dos shoppings lotados preferem o conforto de suas casas. Portanto, com a Carmim você não terá desculpa para não ficar na moda durante o verão, a loja está dentro de seu computador, é só acessar a internet e encher o carrinho.

Veja algumas fotos dos modelos da coleção Verão 2013 da Carmin:

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *