Como se cadastrar na Nota Fiscal Paulista

Como se cadastrar na Nota Fiscal Paulista: A Nota Fiscal comprova a existência de um ato comercial, que a pessoa realmente fez a compra ou a venda de mercadorias ou mesmo prestações de serviços, com a necessidade de atender a uma série de exigências do Fisco quanto a tramitação de mercadorias e de diversas operações realizadas entre os que adquiriram serviços e também os vários fornecedores.

A Nota Fiscal Paulista é um programa do governo do Estado de São Paulo que possui uma série de recursos que tem como objetivo realizar a estimulação de todos os consumidores a solicitar a nota fiscal na hora da sua compra. Os consumidores deverão informar o número de CPF ou CNPJ onde mais de 30% do Imposto realizado sobre a circulação de mercadorias e serviços é recolhido, oferecendo assim a possibilidade de direito de receber o retorno de créditos e também concorrer a alguns prêmios

específicos.

images

Nota Fiscal Paulista:

Como se cadastrar no programa

O cadastramento no programa é bastante fácil, basta apenas se cadastrar através do site da Secretaria da Fazenda e onde estiver indicando “Pessoa Física Clique Aqui”, é preciso selecionar em seguida procure colocar o CPF, Nome e também Cep bem como data de nascimento clicando em seguida em Solicitar o cadastramento.

Depois de realizar este procedimento deverá aparecer uma página com todos os dados estipulados, porém ainda deverão preencher alguns campos inclusive criar uma senha, depois que isto for feito, procure clicar em Solicitar Cadastramento. Irá aparecer que a sua senah foi criada com sucesso, selecione a opção clique aqui que deverá voltar ao início da solicitação para se poder entrar na conta. Em seguida procure colocar o CPF e a senha que foi cadastrada, digitando na página apenas alguns caracteres de segurança por último clique em Acessar para entrar na página. Realizando este processo você irá verificar seu saldo, a partir do seu cadastramento, você poderá pedir para ser colocada a sua nota, onde os vendedores das lojas questionam os usuários se tem interesse em colocar cpf na nota ou não, assim que colocar estes fundos já começará a ter os créditos suficientes para a receber o retorno.

Acesse: www.NotaFiscalPaulista.com.br

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *