Concurso prefeitura de Campo Grande 2013

Concurso Prefeitura de Campo Grande 2013: Em meio ao mês de novembro e inicio de dezembro, foram realizadas as inscrições para o concurso público à Prefeitura de Campo Grande. De acordo com o que é dito, sçao 100 vagas a ser preenchidas para cargos com remuneração de R$642, 96 com jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Prefeitura Municipal De Campo Grande Concurso prefeitura de Campo Grande 2013

Cargos e vagas

Como dito anteriormente, são 100 vagas a serem preenchidas junto a prefeitura de Campo Grande, onde 20 delas são direcionadas para o cargo de Agente de Combate às Endemias, e as 80 restantes são para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para que se possa participar do processo seletivo, é necessário que os candidatos já inscritos tenham no mínimo nível fundamental de escolaridade, e para aqueles que tem interesse no cargo de Agente de Saúde, deverão morar próximo a região a qual irão atuar.

Concurso Público 2013: Inscrições

Com relação

as inscrições, estas foram disponibilizadas até o dia 10 de janeiro, e foram realizadas através do site da empresa organizadora do concurso, esta que a www.fadems.org.br e a taxa de inscrição cobrada foi de R$40,00. Já referente as provas que serão aplicadas, estas irão variar de acordo com o cargo, porém, em geral haverá a prova escrita, assim como também um teste de aptidão física e para aqueles que forem aprovados, um curso de introdução para aqueles que tiverem interesse no cargo de Agente de Combante às Endemias.

Provas

A previsão é de que as provas sejam aplicadas até o dia 20 de janeiro de 2013, sendo que o local ainda não foi divulgado, desta forma, é necessário que o candidato inscrito fique antento ao site citado anteriormente para verificar esta e outras informações que sejam de seu interesse. Já o gabarito da prova escrita esta previsto par ser divulgado cerca de dois dias após a aplicação das provas também através do site da empresa organizadora do concurso.

De acordo com o que é divulgado através do edital, a duração deste concurso é de dois anos, com a possibilidade de prorrogação pelo mesmo período no caso de haver interesse da área administrativa municipal.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *