Curso de Robótica Industrial Senai 2013

Curso de Robótica Industrial do Senai 2013: O que você esta pensando em fazer ano que vem?Que tal fazer um curso que você vai sair praticamente empregado?Ou será que você quer passar por aquela situação de não ter conseguido aquela vaga de emprego por não ter aquele algo a mais?Pois é aquele algo a mais pode ser aquele curso que  você teve a oportunidade de fazer mais não fez.

O curso de robótica é uma ótima pedida para quem gosta de máquinas e desde cedo gosta de brincar com carrinhos e robozinhos de controle remoto. Então, imagina que incrível você fazer os seus sozinhos? Pois é, com o curso de robótica do SENAI, esse sonho pode virar realidade.

O curso de robótica ainda não está disponível em todas as unidades, porém em uma ela é certa :  Unidade da ESCOLA SENAI “ALMIRANTE TAMANDARÉ” O endereço da escola é Av. Pereira Barreto, 456 – Centro | São Bernardo do Campo CEP: 09751-000 o Telefone para contato 11 4331-6050 Site http://www.sp.senai.br/sbc E-mail: senaitamandare@sp.senai.br

O curso tem uma duração de  40 horas e já tem previsão para começar e terminar De 21/01/2013 a 11/03/2013 – de 2ª e 4ª feira. Das 19:00 às 22:00

e de  26/01/2013 a 16/03/2013 – aos Sábados. Das 07:00 às 12:00

Programação do Curso

Fundamentos:definição; histórico; áreas de aplicação.
Robôs Industriais: aplicações; componentes; características funcionais; classificação; tipo de juntas; graus de liberdade; teach Pendant.
Segurança na Operação de Robôs Industriais
Linguagens e Interface de Programação: sistemas de Coordenadas; tipos de Movimento; instruções de Movimento, Controle, I/O e Aplicações Específicas.
Sistemas Integrados: sensores aplicados à Robótica; dispositivos Periféricos; célula de Manufatura Robotizada.

* segundo site do SENAI

Depois do curso  você saberá tudo o que precisa para dominar a área de Robótica aplicada na Industria. O conteúdo engloba desde o básico até as tecnologias avançadas e os desafios atuais.

No Responses to “Curso de Robótica Industrial Senai 2013”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *