Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

O casamento é uma data especial. Organizar uma  festa de casamento pode ser simples, mas tudo deve ser bem pensado, afinal, é uma data marcante onde tudo têm que sair perfeitamente.

Seja qual for a religião, ou o tipo de cerimônia, o casamento têm que ser bem planejado. E a decoração é um dos fatores essenciais para  sucesso da festa e da celebração que será eterna.

Para casamentos evangélicos, a regra não muda! É possível, sim, decorar sua festa e sua cerimônia economizando dinheiro. A criatividade é fundamental, portanto, mãos à obra.

527232 Casamento evangélico dicas para decorar 4 Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

Casamento Evangélico: Decoração simples e barata 

A decoração é um dos fatores mais importantes da cerimônia, portanto é preciso se organizar para que tudo ocorra perfeitamente bem no dia da festa. O visual, cores e tons da festa devem sempre combinar com a personalidade e com as características pessoais dos noivos. Afinal, a decoração será o que personaliza sua cerimônia, portanto, deve ter o toque pessoal do casal que se formará.

Romance, respeito, amor e felicidade, todos esses fatores devem estar expostos e explícitos na sua decoração evangélica. Esteticamente, a igreja evangélica deve estar bem arrumada. Enfeites com arranjos de flores, tecidos claros, luzes e detalhes leves são boas opções de decoração.

Igrejas evangélicas permitem um maior número de peças e detalhes na decoração. O espaço ocupado pelos santos da igreja católica devem ser totalmente substituídos pelos enfeites. Não existem restrições, mas como em qualquer outra cerimônia matrimonial, todos os detalhes da decoração devem estar combinando, em harmonia. Cores leves, com cores leves e até tons de cores parecidos são essenciais.

Casamento Evangélico: Estilo da Festa e Fotos

O visual e o estilo da festa de celebração matrimonial, seja ele tradicional, sofisticado, moderno, vintage, rústico ou clássico, deverão ser escolhidos de acordo com o gosto d casal. Seja no salão ou ao ar livre, tudo tem que ser perfeito! Mesa do bolo, mesas de convidados, mesa de recepção, mesa de despedida, lounge, tudo deve estar em harmonia.

Flores, velas, tochas, tecidos, fotos dos noivos e detalhes feitos em pano são ótimas opções de enfeites. Agora que você já tem algumas dicas é só correr para se planejar e organizar bem a festa que deve ser a cerimônia com a qual você sempre sonhou.

Decoração Casamento Igreja1 Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

wedding planning guides Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

decoracao de casamento simples e barato4 Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

Decoração de Casamento 2013 Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

foto decoração de casamento simples Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos

14 Responses to “Decoração de Casamento Evangélico Barata: Dicas e Fotos”
  1. orlanda p. m. atende
  2. Raynara
  3. kelly santos
  4. Roseli Costa Carvalho
  5. Abigail Soares
  6. REGINA DAYANE FONSECA LIMA
  7. giovanna
  8. rosenilda figueiredo
  9. rosenilda figueiredo

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *