Decoração Quarto Simples – Fotos e Dicas

Decoração de Quarto Simples – Quando se fala em sua casa, principalmente ao sair do trabalho à tarde, logo se pensa em seu quarto para relaxar, assistir TV ou ler um livro. Se pensar em um quarto bem bonito, agradável e aconchegante então fica tudo perfeito.

O problema é que decorar um quarto de casal para que ele fique nestes moldes normalmente fica bem caro. Mas isto é um engano o que precisa é pesquisar e analisar um pouco melhor as opções, é possível sim tornar o seu quarto muito chique com toques simples.

Tipos de Decoração para Quarto Simpes

O quarto simples pode ser decorado de varias formas, por ser um quarto simples temos que manter baixo o custo de decoração, para isto devemos usar acessórios básicos como lençóis lisos e almofadas em cima da cama, tapetes, um vaso de planta, quadros, luminárias, abajur, o modelo do guarda roupa que combine com o ambiente e o deixe mais bonito, charmosos e aconchegante. Não importa o tamanho do quarto, o que importa é a harmonia entre espaço, percepção do espaço, equilíbrio de coisas, acessórios e luzes torna o ambiente belo e agradável e pode dar até uma sensação de ser maior.

O ideal para espaços pequenos é que ele apresente um campo de visão o mais limpo possível, ou seja opte por exemplo, por paredes, lençóis e cortinas lisas, quadros pequenos e com poucas cores nas paredes, se o quadro tiver cores fortes que ele seja bem pequeno, questão de 20 polegadas, luminosidade mais baixa, não use luzes fortes que ofuscam o ambiente. Todas essas dicas servem para deixar o seu quarto simples, com uma decoração muito agradável, bonita e aconchegante e sem ter que investir grandes custos.

Decoração de Quarto Simples e Barata – Confira fotos

Agora confira fotos com decoração de quartos simples e Baratas para você se inspirar e fazer do seu recanto de descanço mais bonito e agradável.

 

No Responses to “Decoração Quarto Simples – Fotos e Dicas”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *