Doenças e malefícios que a Coca Cola pode causar

Os malefícios e doenças que o consumo excessivo de Coca Cola podem causar no nosso Organismo 

Esse é um relato pessoal, no qual resolvi escrever depois de muito pesquisar sobre esses malefícios, e as substancias que compoem a tão famosa Coca Cola.

A Coca-Cola é uma das maiores empresas do mundo e a líder de mercado no ramo de bebidas, consumida por milhões de pessoas diariamente, é impossível imaginar algum lugar no mundo que não tenha Coca-Cola. (ao não ser a Africa né?! U__U) A Coca-Cola, também é dona de outras grandes marcas, o que faz ela, ser ainda maior e mais poderosa. Dona das patentes e das fabricas de refrigerantes muito famosos como Fanta, Sprite, Kuat dentre outras, a Coca-cola é um império de mais de 100 anos e faz parte da vida de boa (se não toda) população mundial.

coca cola 2 Doenças e malefícios que a Coca Cola pode causar

Mas, ultimamente tem surgido muitas pesquisas, estudos e relatos pessoais sobre o que essa bebida pode fazer em nosso organismo. Em uma noite já sem sono, resolvi tomar Coca-Cola, sem nada, pura mesmo. Fui dormir e percebi que aquele sono que eu já nao tinha, havia sumido ainda mais. Pesquisei e comprovei tanto “na pele” quanto lendo, que a Coca-Cola causa INSÔNIA. Estou/estava em um consumo excessivo de Coca-cola, praticamente todos os dias. Isso me fez se preocupar sobre as causas que esse consumo exagerado pode ter em meu organismo hoje, ou daqui aluns anos.

VOCÊ SABIA?! Coca-Cola pode causar câncer!

Um estudo publicado pelo Center for Science in the Public Interest (CSPI) revelou novas evidências de que os refrigerantes Coca-Cola, Coca-Cola Diet, Pepsi e Pespi Diet podem provocar câncer. A substância cancerígena é a 4-MI, que dá a pigmentação às bebidas. A seu uso é limitado a uma quantidade que possa causa câncer em 1 em 100.000 pessoas. O estudo da CSPI diz que a quantidade usada nos refrigerantes pode provocar a doença em 4,8 de 100.000.

Fonte: Blog Estadão

Lista de males que a Coca-Cola pode causar

  • Coca-Cola pode causar paralisia muscular

  • Pode causar grastite em pouco tempo

  • Insonia logo após o consumo

  • Por ter muita açucar em sua substancia, a Coca-Cola pode causar diabetes

  • Como citado acima, também pode causar câncer

  • Aumento da pressão arterial

  • Causa enfraquecimento nos ossos, e pode causar osteoporose

Lembrando que esse é um relato pessoal, vivido pelo administrador deste site que resolveu alertar seu pequeno público à esses males. Esse texto não tem nenhuma influência com nenhuma empresa e nem queremos lhe influênciar a nada. É apenas um relato, a titulo de informação

4 Comentários:
  1. A ESCOLHA É SUA…

  2. claudio hilario
    06/10/2013

    eu tambem estou passando por todos esses males,antes dos 14 anos eu nao sentia nada disto mas de um tempo pra cá ,depois de ingerir a cocacola sofro diareias, fraquesa,mao estar,
    AGRADECIA QUE PARACEM PARA ANALIZAR OS FACTOS DA COCACOLA

  3. 27/10/2013

    o alerta é pertinente, só lamento o seu nulo conhecimento em relação a África e a sua escrita pobre.De fato aqui na África não precisamos das drogas do consumimos norte-americano, mas h]a muito que já se implantaram aqui…

  4. FRANCISCO HUGO
    10/12/2013

    TUDO NA VIDA É TENTADOR E DESEJAVEL…
    POREM PODEMOS NOS ESFORÇAR EM DESENVOLVER RASOABILIDADE E AUTODOMINIO…
    PORTANTO O EXAGERO, O EXCESSO É O QUE RESULTA O MAL…
    SENDO ASSIM, PODEMOS TER CONFORMIDADE…
    TEMOS QUE CONTROLAR QUALQUER ESTRAVAGANCIA…
    ADEMAIS ATE AGUA PURA PODE FAZER MAL… FRAN1212

Deixe sua opinião:
Mensagem

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins