Esmaltes Risqué 2013 – Preços e Lançamentos

Esmaltes Risqué 2013 – Lançamentos e preços

A Risqué vem simplesmente com tudo para o verão 2013, desta vez a marca apostou em Reinaldo Lourenço, a apresentação dos Esmaltes Risqué 2013 aconteceram durante o SPFW. Seis cores de esmaltes foram lançadas, todos com cores vibrantes e de ultima moda, o que tem tudo para conquistar as unhas das brasileiras da melhor forma possível. Hoje em dia as cores tem que ter um tom forte, tem que ser vibrantes, chamativas, as mulheres gostam de aparecer por onde vão, e os Esmaltes Risqué 2013 acertou em cheio em minha opinião nas cores desse novo esmalte que tem tudo para ser líder de sucesso em sua categoria.

esmaltes risque 2013 Esmaltes Risqué 2013   Preços e Lançamentos

O Lançamento Esmaltes Risqué 2013 aconteceu mais precisamente no dia 15 de junho de 2012, durante o SPFW. Para quem não sabe o SPFW é simplesmente um dos mais conhecidos eventos de moda do mundo, quiçá o maior e o mais importante também, segundo alguns estilistas do Brasil e do mundo. Juntamente com os desfiles de Paris. Na França. A linha de Esmaltes Risqué 2013 estará à venda a partir do mês de setembro de 2012, as cores que serão as prováveis a serem as mais vendidas é a: Azul, amarelo e vermelho. Perceba que são tons alegres, que tem tudo para combinar com o verão brasileiro, que cá entre nós, acontece quase que o ano todo em algumas partes do Brasil. Já que somos um país tropical, ou seja, é uma linha para ser usada de janeiro a dezembro sem sombras de dúvidas.

Esmaltes Risqu%C3%A9 2013 Esmaltes Risqué 2013   Preços e Lançamentos

Outra novidade de 2012 é a coleção Risqué Color Effect com tonalidades e efeitos diferenciadas. Essa coleção tem um diferencial onde seus cintilantes mudam conforme a iluminação. Os esmaltes tem a tecnologia holográfica e são conhecidos como esmaltes 3D. É simplesmente um esmalte que te acompanha e combina com você em todos os horários e é claro, em toda a parte, desde o trabalho, até a caminhada e a festinha final.

Os Preços Esmaltes Risqué 2013 não deve fugir muito da ultima versão, será mais ou menos o mesmo preço.

One Response to “Esmaltes Risqué 2013 – Preços e Lançamentos”
  1. Ana Carla Soares

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *