Fiat lançará nova picape e subcompacto em 2015

A Fiat é uma das maiores montadoras do Brasil. Tem grandes carros nas listas dos mais vendidos e, apesar de negar, vai mesmo produzier uma picape média, um crossover compacto e um subcompacto no país. Essas informações animadoras tanto para o mercado quanto para os admiradores e compradores dos carros Fiat foram divulgadas na Convenção Mundial do Grupo Fiat e divulgado aqui no Brasil pelo Jornal do Carro, do jornal “Estadão”.

Fiat_Sentiero_project-1

No encontro, que antecipa o que a marca pretende fazer para os próximos quatro anos, o Brasil tem como novidades produtos que até então eram negados pela marca. O processo começa com a reestilização do Uno, neste ano.

Em 2015, deverão sair da fábrica de Goiana (PE) dois modelos, o novo compacto e uma picape. O pequenino aposentará o Palio Fire como carro de entrada, enquanto a nova picape ficará situada, em dimensões, entre a Strada e as médias “de verdade”, como Ford Ranger e Chevrolet S10. 

Das novas instalações da Fiat em Pernambuco também sairá o modelo do novo Palio 2015 que vem reestilizado e com novidades. Em 2017, uma nova geração do Palio irá surgir, no entanto, pela primeira vez não terá nenhuma reestilização entre a nova geração, que foi lançada em 2011 e a do próximo ano.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *