Fotos de Pedro Leonardo após receber alta

Na tarde desta segunda, 09, o cantor Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, recebeu alta do hospital Sírio Libanês, no qual estava internado a mais de 2 meses após sofrer uma grave acidente de carro. Pedro Leonardo ficou 1 mês em coma profundo e acordou deste coma e passou a receber terapia para voltar com movimentos etc.

Após 69  dias internado no Hospital Sírio-Libanês, o cantor Pedro Leonardo, de 25 anos, enfim receberá alta nesta segunda-feira (9) às 14:00hs. O cantor não foi informado com antecedência da previsão de sua alta para evitar que ficasse ansioso, o que poderia atrapalhar    sua recuperação.

Pedro Leonardo

Ao saber da alta o cantor pediu pra comemorar a saída com uma “galinhada” preparada por sua mãe. O pai do cantor, o também cantor Leonardo, estava ao lado do filho neste momento tão importante, assim como o primo e companheiro de dupla, Thiago.

Pedro estava visivelmente mais magro, por conta do tempo internado e as terapias que o mesmo está fazendo. Através das fotos de Pedro após a alta do hospital, você irá perceber o quanto o cantor emagreceu.

A alta de Pedro Leonardo do hospital, deixou milhões de fãs e admiradores do cantor felizes Brasil a fora, pois, o caso com o cantor teve alta repercussão nacional, levando também a comoção e as orações do público pela sua recuperação.

O Acidente

No dia 20 de abril o cantor voltava sozinho de um show que havia feito com o primo Thiago em Uberlândia (MG), quando perdeu o controle de seu carro e capotou na rodovia MGC-452, próximo à cidade de Tupaciguara. Socorrido por uma equipe do Samu, o cantor foi levado a um hospital público da cidade e precisou ser induzido ao coma devido a gravidade de seu estado de saúde. Com politraumatismo na cabeça, que resultou em um edema cerebral, lesão no abdômen e fratura no fêmur esquerdo, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, onde permaneceu até hoje.

FOTOS PEDRO LEONARDO APÓS ALTA DO HOSPITAL

Veja as fotos da situação atual do cantor Pedro Leonardo, as fotos de Pedro Leonardo após receber alta do hospital.

Pedro antes de sofrer o acidente que quase o tirou a vida

Primeira foto de Pedro depois do acidente, já recuperado, prestes a receber alta

Pedro Leonardo

Pedro Leonardo deixa hospital com o pai Leonardo e com o primo Thiago

Foto do cantor, que após o acidente emagreceu e muito por conta dos tratamentos

O cantor Pedro Leonardo recebe alta do hospital Sírio Libanês

4 Responses to “Fotos de Pedro Leonardo após receber alta”
  1. Branca
  2. neide
  3. neide

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *