Morre a apresentadora de TV Hebe Camargo, aos 83 anos

Morre Hebe Camargo a grande rainha da TV Brasileira – Faleceu no último dia 29 em sua casa a grande apresentadora Hebe Camargo de 83 anos, que tinha acabado de assinar seu novo contrato com o SBT. Famosos, familiares, mídia em geral lamenta a morte da grande Rainha da TV Brasileira. Nas redes sociais, o assunto bomba de tal forma que em algumas time line 99% do contéudo é sobre a morte de Hebe. O Brasil parou com a morte da grande Rainha. Telejornais estão em plantão relatando a vida e a morte da grande apresentadora. Hebe Camargo foi um verdadeiro ícone da nossa televisão. Levou alegria, entretenimento e muitos selinhos a todos os brasileiros. O Brasil está de luto. Perde mais um grande ícone da sua comunicação. 

Em quatro de março de 1986, entrava no ar o “Programa Hebe”, comandado por ela até 2010. Em dezembro do mesmo ano, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011.

Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

Em dezembro de 2010, Hebe assinou contrato com a RedeTV e estreou na emissora em março de 2011. Em mais de 60 anos de história na televisão brasileira, a apresentadora tornou popular a expressão “gracinha”, usada para elogiar convidados. Outra marca registrada de Hebe era dar selinhos nos entrevistados que passavam por seu famoso sofá.

Famosa como apresentadora, ela não deixou de lado a carreira musical. Após lançar três discos entre 1959 e 1966, compilou suas canções mais conhecidas no CD “Maiores sucessos”, de 1995. Depois, lançou mais quatro discos. “Pra você” (1998), “Como é grande meu amor por você” (2001), “As mais gostosas da Hebe” (2007) e “Hebe mulher” (2010, ano em que participou do Grammy Latino).

O último álbum da carreira contou com participações de Daniel Boaventura e Roberto Carlos. Em todos os discos, o repertório foi abastecido por canções românticas.

Em breve, mais informações sobre a morte deste ícone da telecomunicação Brasileira. Aqui no Tudo AO VIVO

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *