Honda City 2013 – Fotos e Preços

Confira as novidades, preços, fotos e modelos do Novo Honda CITY 2013

A Honda é uma montadora conhecida pela sua permanencia no mercado a anos e também pelo seu mercado forte no ramo das motos. Líder de vendas no ramo das motos, a Honda tenta seu “espaço ao sol” no ramo dos carros e um dos propurssores desse mercado da Honda é o Honda CITY.

A empresa de segmento automobilístico vem crescendo a cada ano que passa. No início a marca era uma das principais  mais jovem e entusiasta das companhias automobilísticas da época. Fundada no Brasil por volta de 1971 em Sumaré no interior de São Paulo. Anos mais tarde abriu-se uma fábrica em Manaus localizada na Zona Franca. O principal nome na fundação da companhia é Soiciro Honda, deixando sempre à empresa a frente de seu tempo.

Nesse artigo acomapanhermos as novidades do Honda CITY 2013, além claro do Preço do Honda CITY  2013 e também Fotos do Honda CITY 2013.

HONDA CITY 2013 – MODELOS E PREÇOS

NOVIDADES E PREÇOS – HONDA CITY 2013 –  Agora chegou a vez do Honda City 2013, terceiro modelo a ser produzido pela marca no Brasil (desde 2009). Como era de se esperar, o carro que carrega o rótulo de “Fit sedã” — embora mais completo — seguiu o exemplo do “irmão menor” e, em sua primeira reestilização em três anos de Brasil, também não mudou muito, apresentando apenas um face-lift externo e a inclusão de itens de conforto e segurança em novas versões.
A Honda divulga que, para acompanhar a padronização mundial do modelo, o novo City teve 344 itens modificados. Visualmente, porém, o que se observa externamente, em qualquer das suas versões, são apenas os novos parachoques dianteiros e traseiros, a grade cromada sobre a maior entrada de ar frontal e novos faróis, lanternas traseiras e rodas. Itens que tipicamente sofrem alterações numa reforma de meio de ciclo.
Na parte interna, além do painel à parte com informações sobre autonomia, consumo instantâneo, consumo médio, hodômetro parcial e hodômetro total, o que muda é apenas a cor da iluminação do painel de instrumentos que passa a ser azul, e a cor do painel central, de prata para grafite.
A capacidade do tanque de combustível, a exemplo do
Fit 2013, cresceu de 42 para 47 litros, aumentando a autonomia. O motor continua sendo o i-VTEC Flex (com controle variável nas válvulas) de 1,5 litro, com 115 cv a 6.000 rpm (gasolina) e 116 cv a 6.000 rpm (etanol) e torque de 14,8 kgfm a 4.800 rpm.

HONDA CITY 2013 – FOTOS

As fotos do Honda CITY 2013 comprovam as mudanças que esse modelo sofreu, as novidades e em mais detalhes sobre o Honda CITY 2013

HondaCityAntesDepois Honda City 2013   Fotos e Preços

Honda City 2013 01 Honda City 2013   Fotos e Preços

novo honda city 2013 03 Honda City 2013   Fotos e Preços

Você poderá gostar também de ver as novidades do Hyundai i30 e do Honda FIT 2013

 

 

One Response to “Honda City 2013 – Fotos e Preços”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *