Horário de Verão 2013 – Inicio e Quando termina

O Horário de Verão 2013 é uma medida adotada pelo governo brasileiro para nós brasileiros economizarmos mais energia, é uma medida digamos que drástica, pois ele muda completamente o nosso cotidiano por meses, e quando estamos acostumando com o novo horário de verão ele muda novamente. Pelas breves pesquisas feitas até hoje, o horário de verão dá apenas poucas economias de energia, ou seja, ela não é tão vantajosa assim. Muitas pessoas adoram o horário de verão, assim como muitas odeiam, eu particularmente não gosto muito não.

Horario de Verao Horário de Verão 2013   Inicio e Quando termina

Confira abaixo Quando começa o Horário de Verão 2013 e quando termina. Início 0h de 21/10/2012 – término 0h de 17/02/2013. Ou seja, o horário de verão 2013 começa em 2012, só dai já da pra você ter ideia da complicação que esse governo brasileiro é. Fora que não são todos os estados brasileiros a ter esse horário de verão. Nos próximos artigos iremos por as Data Horário de Verão 2013 novamente e 2014/2015 e assim sucessivamente, pra você já ficar a par de todos os horários, assim podendo já fazer o cronograma da sua vida pessoal corretamente.

Vale frisar que este método de horário de verão dá mais certo em cidades que estão mais longe da linha do Equador, por terem assim um dia mais longo. No Brasil este método do governo não dá muito certo por isso, o Brasil tem dias e noites com duração quase que iguais. 12 horas por 12 horas. E você, nos de sua opinião sobre o horário de verão brasileiro, gosta do horário de verão implantado pelo governo brasileiro ou é contra a medida? Acha mesmo que com isso consumimos menos energia, evitando assim uma sobrecarga em nossa energia elétrica a ponta de evitarmos um blackout?

Comente abaixo e deixe a sua opinião. Até logo.

6 Responses to “Horário de Verão 2013 – Inicio e Quando termina”
  1. benedito
    • ORLANDO GARCIA
  2. neide
  3. marcio jose
  4. Mariza Patricio
  5. Mariza Patricio

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *