Jornal Fala Brasil ao VIVO Online – TV Record

Jornal FALA BRASIL ao VIVO Online – Saiba informações sobre o Jornal FALA BRASIL da TV Record

O Jornal FALA BRASIl da TV RECORD, é uma das maiores audiências da emissora. Apresentado apartir das 8:30 da manhã .Estreou em 1990 sob o comando de Silvia Poppovic. Passou por diversas modificações no formato e atualmente é apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza.

Em 1990, logo que a Rede Record foi comprada por Edir Macedo, um jornalístico com este nome foi lançado, apresentado por Silvia Poppovic, que vinha do SBT. Na época, a audiência foi insatisfatória e, além disso, Silvia mudou-se para a Rede Bandeirantes, decretando o fim desta primeira fase do programa, sobre a qual não há muitas informações.

E aqui neste artigo você vai acompanhar tudo sobre o Fala Brasil da TV Record, Reportagens, vídeos, e Fala Brasil ao VIVO online.

O Fala Brasil é um jornal moderno, dinâmico, com o principal do noticiário nacional e internacional. A missão é apresentar as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro ponto é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.
A apresentação é de Carla Cecato e Roberta Piza, dois talentos do telejornalismo nacional. Diariamente, repórteres de diversas capitais brasileiras entram ao vivo com as principais notícias dos Estados.

E mais: Serviço, trânsito, saúde, reportagens-denúncia. É um jornal com maturidade, que mostra as notícias que o telespectador quer e precisa ver.

Em junho de 2010, o telejornal fechou um ano na liderança no seu horário na Grande São Paulo, de acordo com dados do Ibope. A média do período foi de 7 pontos. Em novembro do mesmo ano, por sua vez, foi divulgado que o programa estava há dezesseis meses ocupando a liderança no ranking de audiência na Região Metropolitana de São Paulo, também de acordo com dados consolidados do Ibope.

Fala brasil Jornal Fala Brasil ao VIVO Online   TV Record

JORNAL FALA BRASIL AO VIVO ONLINE ]

Veja agora informações sobre o FALA BRASIl ao vivo online. Para acompanhar o Fala Brasil ao VIVO online, ou como ver as reportagens do FALA BRASIL. Para acompanhar as reportagens que foram ao ar no FALA BRASIL acesse o site:

http://programas.rederecord.com.br/programas/falabrasil/home.asp

5 Comentários:
  1. Marivania Amaral Pimenta
    21/09/2012

    Bom dia, fiquei sabendo do documentário á respeito do Transtorno Bipolar no facebook.Gostaria de saber se há possíbilidade de conseguir todas as reportagens; pois tenho uma filha de 16 a com Transtorno Bordeline, que vem sofrendo discriminação por parte dos professores da escola pública que estuda.por não haver fiscalização e implantação das políticas públicas relacionadas á Educação quantoaos Portadores de necessidades especiais. Moro no interior da Bahia e tenho lutado com o Ministerio Publico para tomar providências que tem se esquivado. Atenciosamente,]
    Marivania Pimenta, Bacharel em Turismo?RJ -Pós-graduada em Metodologia do Ensino Superior- atualmente e sempre mãe e dona de casa.
    Obrigada, responda por favor: Tel(75) 99315570. (75)3429=1302

  2. Edileuza Rodrigues
    16/10/2012

    Adolescente que perdeu bebê de cinco meses, denuncia agressão e abuso de policiais militares durante ocorrência Uma adolescente de 16 anos juntamente com sua mãe e uma testemunha registraram no início desta tarde (9) na DEPCA (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) uma grave denúncia de “Tortura e Abuso de Autoridade” por parte de uma equipe policial do 5º BPM da capital, que segundo as comunicantes uma guarnição da PM invadiu sua residência e diante de agressões físicas e de intimidação com arma em punho, tentaram fazer com que a menor assumisse a morte do filho de apenas cinco meses. (Clique aqui e entenda o caso)
    De acordo com a adolescente, o fato ocorreu depois que ela tinha chegado a casa, após sair do Pronto Socorro e Hospital JP II, onde o corpo de seu filho tinha ficado aguardando a perícia do Instituto Médico Legal (IML).
    Segundo as denunciantes, o padrasto do ex-marido da menor ainda não identificado, que é sargento da PM, tem envolvimento direto na ação praticada pelos policiais e afirmam que foi ele o mandante da ação ocorrida na madrugada do último dia 5 do corrente.
    Após os atos sofridos dentro de casa, a menor foi levada para a Central de Polícia onde foi registrada uma ocorrência de homicídio e em seguida levada para o “chiqueirinho ou corrô” (cela), onde ficou detida com diversos marginais.
    Mediante apresentação de documentos, a menor e sua mãe disseram que prestaram denúncia no Ministério Público Estadual, registrou também uma comunicação de ocorrência na corregedoria da Polícia Militar de Rondônia e comunicou o fato no 1º BPM.
    De acordo com o resultado dos exames de necrópsia do IML, a causa da morte do recém-nascido foi por conta de um refluxo gástrico que fez com que a criança vomitasse e na sequência se afogasse e morresse.

  3. pinheiro
    17/12/2012

    Ontem dia 16 12 2012 foi inaugurado a arena castelão, em Fortaleza , vocês da record botam manchete de tudo enquanto. violência, bobagem , e deixam para traz um acontecimento importante como esse . O que vocês tem contra o CEARÀ ou o povo do CEARÀ

  4. joselio pires
    25/05/2013

    Eu acho um desrespeito com o telespetador 2 minuto de noticia 5 minuto de comercial acorda Record

  5. katia
    14/08/2013

    eu amo a recod e em especialmente o fala brasil e falando nisso pesso pra vc meu querido geraldo luiz nao nos deiche sem noticias de lindalva e lanis pessoas tao queridades que enfrentavam a vida com garra e honestidade gente de bem que nao mereciam essa crueldade que fizeram bjs quea justiça seja feita o mais rapido possivel…

Deixe sua opinião:
Mensagem

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins