Mechas Californianas em Cabelos Curtos: Modelos

Mechas Californianas em Cabelos Curtos- Vem chegando o verão e as tendências de moda e de penteados ganham as capas de revistas, as novelas e as ruas das grandes cidades. Sempre ditando modas e tendências, as principais passarelas do mundo anunciam quais os penteados preferidos para a estação mais quente do ano.

mechas californianas cabelos curtos Mechas Californianas em Cabelos Curtos: Modelos

E uma das principais tendências para o próximos verão serão as mechas californianas. Utilizadas muito em cabelos curtos, esse estilo de penteado prometem invadir as ruas e prais de todo o país. Fazer luzes nos cabelos, sejam eles curtos ou longos,está realmente na moda e por isso as californianas ganharam espaço.

As mechas californianas têm sido o serviço mais requisitado nos salões de beleza e aproveitando a tendência de cabelos cortados acima da linha do ombro, se tornaram moda entre as mulheres.

As mechas californianas, basicamente é uma técnica de fazer luzes apenas nas pontas do cabelo, a partir de uma mistura de descolorante e água oxigenada. Esse penteado produz um resultado incrível em cabelos curtos, quebrando um paradigma de que o cabelo curto deve ter cor uniforme. Essas mechas provocam um efeito duas cores e dão um ar super moderno ao corte.

Como as mechas californianas são uma forma de clarear os fios, é muito importante escolher bem a tonalidade na hora de fazer mechas. A tonalidade deve, sempre, combinar com a sua cor de cabelo e cor da pele. O clareamento pode ressecar os fios, portanto quando feitas em cabelos curtos pedem, pelo menos, uma hidratação por semana. Outra dica importante é de fazer alguns retoques nas mechas ao longo das semanas, já que os fios crescem e podem perder a tonalidade ideal.

Outro fator importante e interessante de ser analisado é a distância certa das mechas da raiz, pois como o cabelo curto cresce mais rápido você pode errar no cálculo da distância e perder o efeito desejado rapidamente. O mais indicado nesse caso é procurar alguma especialista para evitar problemas e dar ao seu novo corte o tom que você realmente deseja.

Agora que você já tem as dicas é só procurar um profissional especializado para estar efetivamente na moda no verão 2013. As mechas californianas em cabelos curtos prometem ter chegado para ficar e, além de praticas, podem lhe dar um visual bastante sofisticado.

Deixe sua opinião:
Mensagem

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins