Musicas para Carnaval 2013

O carnaval 2013 vem chegando e o povo brasileiro já começa a se programar para a festa mais importante do país. Em todo o mundo é assim, mas no Brasil, em especial, o carnaval movimenta milhões e milhões de pessoas atrás de escolas de samba, trios elétricos, e todas as festividades que englobam essa festa do povo.

Seja no Rio de Janeiro, em São Paulo, na Bahia ou no Recife, a festa é sempre grandiosa e a música é o que rege essa comemoração. Todos os anos é a mesma coisa, vem chegando o carnaval e os artistas começam a preparar as músicas que virarão febre no carnaval do ano seguinte. Músicas que ninguém nunca ouviu, mas que acabam caindo no gosto do povo de maneira surpreendente se transformam em sucessos em todo o Brasil e, às vezes, ultrapassam as fronteiras e viram febre em todo o mundo.

Musicas para 2013

Para o carnaval 2013 não será diferente. Sambas, axés, reggaes, maracatus e uma serie de outros gêneros musicais ganham os gostos, ou ouvidos do público e se tornarão sucesso. Na Bahia, por exemplo, cantores famosos como Cláudia Leite, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, entre muitos outros, já preparam seus sucesso para estourarem no verão e chegarem no carnaval a todo o vapor.

No Rio de Janeiro, terra do samba, a marchinhas de carnaval e, principalmente, os sambas enredo também começam a ser pensados para cair na boca do povo. São Paulo e mais eclético, porém acaba sofrendo toda a influência do que se está ouvindo no restante do país.

Um coisa e certa: muitos ritmos e músicas já estão sendo preparadas para virarem sucesso, vender cd’s, traçar a trilha sonora de festas e comemorações em todo o país. E em 2013, não será diferente. É só esperar para ver, ouvir e decorar os principais sucessos e ficar a vontade para cantar, gritar e dançar os hits que tomarão conta do carnaval, a festa mais animada e tradicional do Brasil. Agora é só esperar para conferir o que vem por aí para estar por dentro de todos os principais sucessos do próximo carnaval.

Banda Eva

Gusttavo Lima – Gatinha assanhada:

Latino com “Despedida de Solteiro”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *