O Citroën C4 2013 é o mais novo lançamento da fábrica e marca francesa, Citroën. A marca acabou de revelar o tão aguardado lançamento do Citroën C4 2013 desenvolvido em Xangai, na China. O carro estará disponível inicialmente para os russos e chineses, mas em breve deverá chegar ao mercado brasileiro. O sedã será a nova atração e promete competir com outros lançamentos da categoria.
A Citroën é uma marca e fabrica de carros fundada em 1919 por André Citroën e hoje parte da PSA Peugeot Citroën. Sua matriz é situada em Paris, rue Fructidor. Originalmente um fabricante com projetos relativamente simples, o carro da Citroën chocou o mundo em 1934 com a inovadora Traction Avant (tração dianteira). A Citroën se destaca por seu design inovador em seus carros. Uns, chegam a taxar os carros como feios, já outros como diferentes e bonitos. Bem, se são bonitos ou feios, fica com vocês, mais as qualidades dos Carros Citroën são inigualáveis e respeitadas no mundo automotivo.
Citroën C4 2013 – Neste artigo, encontraremos informações sobre este novo lançamento da Citroën, o Citroën C4 2013. Fotos do Citroën C4 2013 , Preços do Citroën C4 2013 e novidades do Citroën C4 2013
Segundo a própria Citroën, o novo sedã C4 2013 terá um motor criado em parceria com a BMW, com propulsores em 1.6 THP, como potencia de 169 cavalos. O sedã agora está bem mais espaçoso com, 4,62 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,50 de altura. Para quem gosta de bastante espaço e conforto o carro é bem indicado, até mesmo nos principais salões de apresentações de automóveis. A seguir, fotos do Citroën C4 2013.
Mas antes, queremos deixar um convite a você, amante de bons carros e que gosta de se manter informado sobre eles, confira os lançamentos da Hyundai, o Hyundai Elantra 2013 e também o Hyundai i30 2013
Confira agora, fotos do lançamento da Citroën, o Citroën C4 2013:

(Foto: Reprodução/Divulgação | Fotos Citroën C4 2013)

(Foto: Reprodução/Divulgação | Fotos Citroën C4 2013)

(Foto: Reprodução/Divulgação | Fotos Citroën C4 2013)
[...] Confira também as novidades do novo Citroen C4 2013 [...]
isso e que e carro meu deus que coisa linda eu tenho um azera 2009 nao e tao bonito que nem esse hahahahahahaha valehUUUUUUUUUUUUUUUU
Esse carros São maravilhos