Novo CrossFox 2013 – Preços e Fotos

Apresentado oficialmente, em outubro de 2003, como carro conceito durante o lançamento do Fox duas portas, o CrossFox estreou no mercado nacional em 2005. Versão off-road do Fox, o veículo foi totalmente desenvolvido no Brasil e é produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR). Nesta matéria vamos conhecer tudo sobre o mais novo lançamento da VW do Brasil, que é justamente o CrossFox 2013, saberemos informações sobre seu motor, consumo, design e fotos. Você vai perder?

 Novo CrossFox 2013   Preços e Fotos

MOTOR

O motor continua o mesmo VW 1.6 Flex com 104 cv (álcool) e 101 (gasolina), capaz de acelerar o CrossFox 2013 de 0 a 0 a 100 km/h em 11,7 s (12 s com gasolina) para atingir uma velocidade máxima de 173 km/h (171 km/h com gasolina). O modelo conta com um câmbio manual de cinco marchas e, a partir dos modelos 2013, tem a opção de câmbio automatizado I-Motion.

Acabamos de lançar um artigo sobre o também lançamento da VW, a nova Saveiro 2013. Confira fotos, preços, desempenho e muito mais sobre este carrão!

DESIGN

Por dentro, tanto o CrossFox 1.0 quanto o 1.6 trazem novos tecidos nos bancos em “Tear Nostalgic”, que mistura as cores preto, azul e prata. O Prime 1.6 ainda oferece, como item opcional, novo revestimento dos bancos em “Native”, um vinil que recebe a tecnologia “Embossed”. Os bancos em “Native” trazem ainda uma novidade: bolsos porta-objetos, com rede “Web”, nas laterais internas dos encostos dianteiros. Rodas de liga-leve com novo design também são opcionais. Foram adotados limpadores de para-brisa do tipo Aerowhiser, mais aerodinâmicos e eficientes.

PREÇO 

Volkswagen CrossFox i-Motion 2013 tem preço incial de R$ 53.880 (cinquenta e três mil, oitocentos e oitenta reais), o que é 5,4% superior ao da versão mecânica, sendo que neste valor não estão incluídos opcionais básicos como ar-condicionado, teto solar, bancos em couro, sistema de som, itens que, uma vez acrescentados, tornarão o hatch compacto ainda mais oneroso.

FOTOS

Veja abaixo algumas fotos do CrossFox 2013 de modo que você possa decidir pela compra do veículo lançamento da Volkswagem. O ideal é que analise bem, e só depois faça a compra do carro.

1 Comentário:
  1. 16/01/2013

    lindoooo demias

Deixe sua opinião:
Mensagem

Plugin dos mesmos criadores deBrindes :: More at PlulzWordpress Plugins