Penteados para Formatura – Como Escolher

Existem algumas datas em nossas vidas que são extremamente importantes, e uma delas é, sem dúvidas alguma, a formatura. Seja a do colegial, seja a da faculdade, é sempre um momento de muita festa, e provavelmente o último dia que vai ver muitas das pessoas ali presente. Então esse dia tem que ser lembrado de forma completamente espetacular. Para que isso aconteça, é importante estar atento a todos os detalhes, e um deles é como você vai ao baile. Desde a escolha do vestido até o penteado. Então vamos dar algumas dicas de como escolher o seu penteados para formatura.

TRANÇAS

As tranças são bastante utilizadas em ocasiões especiais como a formatura. O ideal é que você saia do comum, contrate uma cabelereira que realmente saiba do assunto e a peça para fazer algo incrível. Uma simples trança com alguns ajustes bem feitos pode se tornar algo monumental, algo divino. Então, não busque economizar no penteado, apenas procure pelo melhor.

CABELOS SOLTOS COM ONDAS

São muito sensuais e podemos ver diversas famosas utilizando este tipo de penteado, então porque não usar na formatura? O cabelo solto com algumas ondas (não encaracolado) passa um ar de elegância e combina com qualquer tipo de look, desde vestido longo, até um vestido mais curto.

RABO DE CAVALO

Existe penteado mais fácil de fazer do que um bom rabo de cavalo? Claro que não. Mas o fato de ser fácil de fazer não representa um penteado feio, muito pelo contrário, basta caprichar e certamente vai ficar muito além das suas expectativas. Para deixar este tipo de penteado ainda mais elegante, você pode fazer um topete. Para isso deixe sobrar um pouco do cabelo e só depois faça a amarração. Lindo, fácil e rápido para você arrasar no baile de formatura!

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *