Programa do TAS – Conversa de Gente Grande (Band)

Conversa de Gente Grande – Programa do Marcelo Tas – Informações, site, matérias etc

O novo programa do Marcelo Tas, Conversa de Gente Grande, estreará neste domingo, dia 15, na tela da TV Bandeirantes. “Conversa de Gente Grande” será um, dos vários e vários programas voltados e envolvendo criança de Marcelo Tas. O mesmo que é um grande jornalista, diretor, apresentador de televisão, escritor e roteirista de televisão brasileiro, que já apresentou inúmeros programas de sucesso e atualmente trabalha na TV Bandeirantes apresentando o programa Custe o que Custar e agora, seu novo programa, o Conversa de Gente Grande.

O novo programa de Marcelo Tas, em que ele finalmente vai voltar ao convívio das crianças na televisão aberta (considerando que ele já tem o “Plantão do Tas” na televisão a cabo pelo Cartoon Netwrok), finalmente tem uma data de estreia definida.

Criado pela Cuatro Cabezas, a mesma produtora de outros produtos da Band como “CQC”, “A Liga” e “Mulheres Ricas”, o programa deve estrear no dia 15 de julho, um domingo. A única indefinição restante é o horário – ou no final da manhã, ou logo antes do “Pânico na Band”.

Rel%C3%A2mpago Tv Programa do TAS   Conversa de Gente Grande (Band)

Conversa de Gente Grande – Site do Programa do Tas

O programa Conversa de Gente Grande é a nova aposta da Band para alavancar ainda mais sua audiencia  aos domingos, tendo em vista que já é uma boa audiência por conta do Pânico na Band. Porém, pode ser um tiro no pé, pois, o programa tende sim, a ter público infantil, porém vai brigar no horário mais nobre da TV brasileira, o horário noturno aos domingos. E o Conversa de Gente Grande vai enfrentar grande concorrência com programas já consagrados na TV, como por exemplo, o Fantástico, Domingo Espetacular e o Programa Silvio Santos.

O site do programa do Marcelo Tas, Conversa de Gente Grande, estará disponível em breve no portal da Band, que pode ser acessado pelo endereço www.Band.com.Br

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *