“Quem quer casar com meu filho” Band – Inscrições, Participar

Quem quer Casar com meu Filho – Programa da Band – Inscrições

A Band está investindo pesado em reality-show’s “enlatados”, ou seja, comprados de produtoras de fora, muitas vezes americanas, outras vezes  argentinas, espanholas dentre outras. Um dos mais novos programas desse tipo na emissora dos Saady’s é o “Quem quer casar com meu Filho” da Cuarto Cabezas, uma produtora argentina que também é dona dos formatos do CQC, A Liga, Mulheres Ricas e tantos e tantos outros programas de sucesso na Bandeirante. Quem quer casar com meu filho Band   Inscrições, Participar

O Programa Quem quer casar com meu Filho, será um reality no qual mães desesperadas para casarem seus filhos que ainda moram em suas casas, oferecem-o e fazem de tudo para conseguir uma nora de qualidade e que faça todos felizes.

Os reality-shows tem uma facilidade enorme de fazer sucesso aqui no Brasil, isso porque, os telespectadores brasileiros se envolvem com os produtos que estão sendo apresentado, participam, votam, enfim… E é por essas e outras que a Band vai estrear o Quem quer Casar com meu Filho, que promete muito a ser sucesso em todo o Brasil em mais um grande e genial programa da Band.

A Band atualmente vem investindo alto em novos programas, além do Quem quer Casar com meu Filho, a Band também apresenta o Pânico na Band que é sucesso de audiência, o CQC as segundas, A Liga as terças, e tantos outros programas que vem reacender a chama da Band por audiência que estava apagada a alguns anos atrás.

Inscrições Quem quer casar com meu Filho

O programa Quem quer Casar com o Meu Filho, é uma maneira descontraída de mães e filhos, participarem juntos de um programa que consegue resolver dois “problemas” de uma vez só: tirar o filho de casa e arranjar um amor para ele, como ele sempre desejou. E parece que a ideia realmente agradou, o público interessado em participar vem superando todas as expectativas. 

Os requisitos mínimos para participar do programa é ter no mínimo 25 anos e no máximo 45. Assim, dentro desses quesitos, você pode se inscrever no Quem quer Casar com Meu Filho e poder participar do programa que pode lhe dar um grande amor da sua vida.

Inscrições – Para fazer as inscrições do Quem quer Casar com Meu Filho você deve acessar o site oficial do programa na Band e preencher o formulário que é pedido, caso haja retorno, verifique sempre seu e-mail e boa sorte! Se você um dia chegar a participar do programa, não se esqueça do site (tudoaovivo.com) que lhe ajudou mostrando o caminho para fazer a inscrições do Quem Quer Casar com Meu Filho! ;D

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *