REBELDE 05/12/2011 – Resumo Capítulo Assistir Online

RESUMO CAPÍTULO | ASSISTIR ONLINE – NOVELA REBELDE 05/12/2011

Segunda-feira, 05/12/2011 – capítulo 186
Márcia tenta explicar os motivos de sua revolta

Tomás e Carla tentam convencer Vicente a não contar nada para Jonas. O professor avisa que vai conversar com o diretor sobre o beijo. Pingo vai até Jonas e Leonardo para falar sobre a discussão de Diego e Márcia. Os dois se dirigem até o local da briga.

Jonas leva Márcia e Diego para sua sala. Vicente desiste de falar sobre o casal que surpreendeu aos beijos. Cris pressiona Marcelo querendo saber se ele realmente gosta de Débora. O professor avisa que seu relacionamento não é sério. Na sala do diretor, Márcia tenta explicar os motivos de sua revolta. Irritado, Jonas pede que Márcia se retire.

Vicente conta para Marcelo que viu Tomás e Carla se beijando. O melhor amigo de Débora ri, porque esse problema é muito pequeno. Marcelo o aconselha que é melhor ameaçá-los, sem falar nada com Jonas. Leonardo fica orgulhoso porque Diego o protegeu durante a discussão com Márcia. Os colegas de turma de Márcia a rejeitam. Ela só consegue se sentar ao lado de Júlio. Artur chama Cris para ser madrinha de seu casamento. Raul e Beatriz vibram ao ver as fotos trazidas por Franco. Ao ver o material, Dada e Beth também adoram. Quando fica sozinha com Franco, Beth diz que recebeu uma ligação de Jorge. Ela afirma que Pedro não pode saber de nada.

Os rebeldes almoçam escondidos. Os casais aproveitam para namorar. Pingo conversa com Teresa e Cilene na cantina do colégio. Genaro chega e surpreende a cozinheira, perguntando porque ela o abandonou depois da noite maravilhosa. Pingo e Cilene ficam abismados. Márcia vai até o quarto das rebeldes em busca de companhia. Roberta a rejeita, enquanto Márcia pede que Alice a defenda. Binho foge da sessão de terapia. Raquel o encontra conversando com Pilar.

3 Responses to “REBELDE 05/12/2011 – Resumo Capítulo Assistir Online”
  1. bruna caroline
  2. raquel

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *