REBELDE 07/12/2011 – Resumo Capítulo Assistir Online

RESUMO CAPÍTULO | ASSISTIR ONLINE – NOVELA REBELDE 07/12/2011

Quarta-feira, 07/12/2011 – capítulo 188
Genaro se declara para Teresa

Diego fala que não vai deixar a namorada conversar com Binho, mas a rebelde deixa claro que ela é quem decide. Binho manda Pilar esquecer que ele existe. A filha do diretor percebe que ajudá-lo vai ser muito difícil e chora. Roberta pede para Diego confiar nela e diz que sabe que pode ajudar o Binho. Tomás sonha com sua primeira vez com a Carla. Becky diz a Cilene e Artur que casamento é união e que não vale a pena brigar por besteira. Os dois resolvem abrir mão do que querem e isso dá margem a outra discussão.

Genaro sai quase correndo da casa de Teresa, que não quer assunto com o viúvo. Becky provoca Vicente, que quase cai na dela, mas logo se afasta. Pedro e Tomás dão uma bicicleta de presente para Pingo. Beto convida Vitória para viajar com ele no fim de semana. João vê os dois juntos e fica com ciúmes. João conta a Sosso que Beto quer espalhar para o colégio todo que está ficando com Vitória e deixa claro que ele é diferente, pois respeita as mulheres. Sosso fica interessada em João. Vitória fala para os rebeldes que está confirmado o show da banda no Bar do Genaro.

Marcelo vê Cilene e Artur discutindo e fala que desse jeito o casamento não vai durar. Ele aconselha o casal estar sempre feliz na frente dos outros. Roberta conta do passado de Binho para Carla e Alice. Téo perde a paciência com Márcia e deixa claro para ela que não vai mais ouvir desaforo. Ele diz, inclusive, para ela só falar com ele depois de tirar a máscara. Becky fica espantada ao ver uma caixinha com um anel dentro. A sós com Roberta, Binho admite ter ficado sem rumo quando os pais o emanciparam. Roberta aconselha o ex-namorado a falar para os pais que os ama e que quer atenção. Emocionado, Binho fica sem saber o que fazer.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *